quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Oração - Modelo 9 - Para novos convertidos

Pai, em nome de Jesus, eu te peço perdão por todos os meus pecados, por todas as minhas falhas e por todas as vezes que entristeci o coração do Senhor.

Peço perdão por todos os pecados cometidos dentro da minha casa.

E clamo o sangue poderoso do Senhor Jesus sobre os umbrais da minha casa.

Espíritos das trevas, eu te repreendo em nome de Jesus, pega todo o seu mal e saia da minha casa em nome de Jesus!

Em nome de Jesus eu declaro que estão cancelas todas as obras das trevas contra a minha casa.

Pai, clamo pela presença do Senhor em minha casa.

Pai, clamo pela proteção do Senhor sobre a minha casa.

Pai, clamo ao Senhor, me cubra com o sangue poderoso do Senhor Jesus.

Repreendo em nome de Jesus... Espírito de dívidas, de derrota, de miséria, de falência, de aprisionamento financeiro, saiam da minha vida em nome de Jesus! Pai, clamo ao Senhor traz fartura sobre a minha vida e sobre a minha família em nome de Jesus!

O Senhor é o meu protetor, de dia o sol não me ferirá, nem a lua à noite. O Senhor me protegerá de todo o mal, o Senhor protegerá a minha vida. O Senhor protegerá a minha saída e a minha chegada. Desde agora e para sempre.

Em nome de Jesus! Amém!

Graça e paz,
Pra. Angela Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre e compartilhe conosco uma experiência vivida ou um comentário de bênção. Obrigado