quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Oração - Modelo 4 - Para novos convertidos

Pai, eu te peço perdão por todos os meus pecados, por todas as vezes que entristeci o Senhor.

Clamo o sangue poderoso do Senhor Jesus sobre a minha vida, sobre a minha família e sobre a minha casa.

Apresento a minha casa ao Senhor...

E declaro que nenhuma força das trevas tem autorização para ficar em minha casa. Eu rejeito todo o mal, rejeito toda presença maligna em minha casa. A minha casa é do Senhor Jesus.

Clamo ao Senhor, cerca a minha casa com uma muralha de fogo.

Abençoa a minha família, abençoa a minha descendência até a milésia geração.

Declaro que a minha descendência será poderosa nessa terrra, será uma descendência de homens e mulheres tementes ao Senhor.

Declaro que nunca faltará em minha descendência pessoas que dediquem suas vidas para trabalharem na obra do Senhor.

Em nome de Jesus eu declaro que estou liberta da boca do leão. Declaro que não prosperará nenhuma arma forjada do inimigo contra a minha vida e contra a minha família.

Declaro em nome de Jesus que cala-se toda intimidação do inimigo contra a minha vida. Rejeito em nome de Jesus todas as obras das trevas...

Em nome de Jesus eu repreendo todo espírito de desemprego, todo espírito de escassez financeira e declaro fora da minha vida em nome de Jesus!

Declaro sobre a minha vida as bênçãos do Senhor que enriquecem e não trazem desgostos.

Declaro em nome de Jesus que o Senhor me concederá prosperidade em todas as obras das minhas mãos.

Sou abençoada em tudo que faço. 

Em nome de Jesus! Amém!

Graça e paz,
Pra. Angela Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre e compartilhe conosco uma experiência vivida ou um comentário de bênção. Obrigado