sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Oração - Modelo 13 - Para novos convertidos

Pai, a Palavra do Senhor declara:
  • (2 Crônicas 7:14) "Se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra."
Pai, eu te peço perdão por todos meus pecados em nome de Jesus...

Espírito de medo, incredulidade, dúvida... Eu repreendo vocês em nome de Jesus, peguem todos os seus males e saiam da minha vida e da minha família. Eu clamo sobre as nossas vidas o espírito de poder, amor e moderação.

Espírito de insônia... Eu te repreendo em nome de Jesus, pega todo o seu mal e saia da minha vida e da minha família. Em paz nós deitamos e logo pegamos no sono, porque só o Senhor nos faz repousar em segurança.

Espírito de enfermidade, infecção, dor, virose... Eu repreendo vocês em nome de Jesus, peguem todos os seus males e saiam da minha vida e da minha família. Pai, nos livra da peste que se move sorrateira nas trevas, e da praga que devasta ao meio dia. 

Eu declaro em nome de Jesus que nenhum mal nos sucederá, desgraça alguma chegará em nossa casa.

Em nome de Jesus! Amém!

Graça e paz,
Pra. Angela Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre e compartilhe conosco uma experiência vivida ou um comentário de bênção. Obrigado