quarta-feira, 25 de novembro de 2020

Oração - Modelo 16 - Para novos convertidos

Pai, em nome de Jesus, eu te peço perdão por todos os meus pecados. A Palavra do Senhor declara que se eu afirmar que não tenho cometido pecado, eu faço do Senhor um mentiroso, e a Sua Palavra não está em mim. Se eu confessar ao Senhor os meus pecados, o Senhor é fiel e justo para me perdoar e me purificar de toda injutiça.

Pai, eu te glorifico porque quando o Senhor ouve um pedido de perdão com o coração cheio de arrependimento e o desejo verdadeiro de mudança, o Senhor perdoa o pecador e jamais se lembra dos pecados cometidos.

Pai, eu te glorifico porque graças ao grande amor do Senhor é que eu não sou consumida, pois as suas misericórdias são inesgotáveis e se renovam a cada manhã.

Pai, dependo totalmente do Senhor, toma o governo da minha vida e da minha família.

Estabeleça o Seu Reino em meu lar, e envia os Seus anjos para cuidarem de mim e da minha família.

E que a Sua mão direita esteja me conduzindo no caminho que eu deva andar.

O Senhor é a minha porção, no Senhor está a minha esperança. O Senhor é bom para aqueles cuja esperança está no Senhor, para com aqueles que O buscam.

Que o Espírito Santo do Senhor esteja guardando os meus pensamentos e os meus sentimentos em Cristo Jesus. Que o Espírito Santo do Senhor esteja ministrando sobre os meus pensamentos e sobre os meus sentimentos a paz do Senhor que excede todo entendimento.

Continue me livrando de todo o mal...

Continue desembaraçando o meu caminho...

Em nome de Jesus! Amém!

Graça e paz,
Pra. Angela Caldas.

2 comentários:

Registre e compartilhe conosco uma experiência vivida ou um comentário de bênção. Obrigado