quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Oração - Modelo 1 - Para novos convertidos

Pai, em nome de Jesus, eu te peço perdão por todos os meus pecados, por todas as minhas falhas e por todas as vezes que eu entristeci o coração do Senhor.

Clamo o sangue de Jesus entre mim e Satanás e seus agentes.

Clamo a proteção do Senhor sobre a minha vida e dos meus familiares.

Te dou graças pela Sua semente que é a Sua Palavra viva que foi implantada em meu coração e tem crescido e dado frutos para a glória do Seu nome.

Te dou graças por mais um dia de vida na presença do Senhor.

Pai, a Sua Palavra declara no livro de Isaías 1:19 "Se quiserdes e me ouvirdes, comereis o melhor desta terra."

Essa promessa é para aqueles que dão ouvidos aos Seus princípios, aos princípios da Sua Palavra.

Quero sim Pai, dar ouvidos à Sua Palavra e te peço, que o Senhor continue trabalhando em mim para que o meu coração continue receptivo à Palavra do Senhor. E que o meu coração continue sensível a orietação e a correção do Seu Espírito Santo.

Pai, a Sua Palvra não volta para o Senhor vazia, ela cumpre dentro do propósito para a qual ela foi enviada.

Por isso clamo ao Senhor que abençoe todas as obras de minhas mãos e que o Senhor continue suprindo todas as minhas necessidades de acordo com as suas riquezas em glória, em Cristo Jesus.

Declaro em nome de Jesus que eu sou como árvore plantada à beira de águas correntes que dá frutos no tempo certo e cujas folhas não murcham. Tudo o que eu faço prospera em nome de Jesus.

Pai, coloco diante do Senhor todas as perdas que eu tive ao longo da minha vida e  peço que o Senhor restitua tudo o que estiver dentro do propósito do Senhor, e que o Senhor restaure tudo o que estiver dentro do propósito do Senhor para a minha vida.

Clamo ao Senhor que em lugar da vergonha e da desonra que eu já passei, que eu desfrute de dupla honra para a glória do Senhor.

Declaro também saúde em minha alma e em meu corpo.

Em nome de Jesus! Amém!

Graça e paz,
Pra. Angela Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre e compartilhe conosco uma experiência vivida ou um comentário de bênção. Obrigado