quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Oração - Modelo 10 - Para novos convertidos

Pai, em nome de Jesus, eu te peço perdão por todos os meus pecados, por todos os pecados cometidos dentro da minha casa.

Pai, eu clamo o sangue poderoso do Senhor Jesus sobre a minha família e sobre a minha casa.

Eu anuncio que a minha casa é do Senhor Jesus e que nenhum mal, nenhuma praga chegará a minha casa.

Eu anuncio que nenhum mal tem autorização para ficar em minha casa.

Espírito imundo, eu te repreendo em nome de Jesus, pega todo mal, toda confusão, toda miséria e saia da minha casa em nome de Jesus.

Eu declaro sobre a minha vida e sobre a minha família a Palavra de Deus escrita no Salmo 128:2, "Comeremos do fruto do nosso trabalho, seremos felizes e prósperos".

Espírito de enfermidade... Eu te repreendo em nome de Jesus, pega toda doença maligna e saia da minha vida e da minha família.

Pai, eu te peço em nome de Jesus, nos livra da peste perniciosa. Eu declaro que eu e a minha família estamos sarados pelas pisaduras do Senhor Jesus.

Espírito de ansiedade... Eu te repreendo em nome de Jesus, saia da minha vida e da minha família.

Guarde a minha mente e o meu coração, a mente e o coração de cada um da minha família em verdadeira paz, a paz que excede todo entendimento. 

Rejeito em nome de Jesus toda obra maligna, toda palavra maldita, toda palavra carregada de ódio e de inveja. Declaro que estão canceladas, anuladas, sem efeito algum sobre a minha vida e da minha família. Não vale nenhum encantamento contra a minha vida e contra a minha família.

Declaro bloqueadas todas as ações do maligno e desautorizo as suas obras contra a minha vida e contra a minha família.

Em nome de Jesus! Amém!

Graça e paz,
Pra. Angela Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre e compartilhe conosco uma experiência vivida ou um comentário de bênção. Obrigado