quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Oração - Modelo 11 - Para novos convertidos

Pai, a Sua Palavra declara: "Se afirmarmos que não temos pecados, enganamos a nós mesmos e não vivemos na Verdade. Mas se confessarmos os nossos pecados o Senhor é fiel e justo para perdoar os nossos pecados e nos purificar de toda a injustiça. Se afirmarmos que não pecamos, chamamos o Senhor de mentiroso e mostramos que não há em nós lugar para a Sua Palavra."

Pai, eu te peço perdão em nome de Jesus, por todos os meus pecados, e por todos os pecados cometidos dentro da minha casa.

Clamo o sangue de Jesus sobre a minha vida, sobre a minha família e nos umbrais da minha casa. Nenhum mal me sucederá, nenhuma praga se aproximará da minha casa em nome de Jesus!

Espírito de enfermidade, de depressão,... Eu te repreendo em nome de Jesus, peguem todos os seus males e saiam da minha vida em nome de Jesus! Pai, estenda a Sua mão sobre a minha vida e sobre a minha família para nos curar e realizar sinais e maravilhas por meio do nome do Seu santo servo Jesus.

Espírito de insônia... Eu te repreendo em nome de Jesus, saia da minha vida em nome de Jesus! Em paz eu me deito e durmo, pois somente o Senhor me guarda em segurança.

Nenhuma arma forjada das trevas tem autorização para me tocar em nome de Jesus! Clamo a proteção do Senhor sobre a minha casa e sobre a minha família.

Me guie continuamente, farta a minha alma até em lugares áridos e restaura a minha alma. Quero ser como um jardim bem regado, como a fonte que não para de jorrar.

Desembarace o meu caminho, porque só o Senhor tem o poder de remover os obstáculos.

Me guarde e guarde a minha família do laço do passarinheiro e da peste perniciosa. Me guarde e guarde a minha família de todo o mal.

O Senhor é o meu Deus e o meu Pai. Eu te amo!

Em nome de Jesus! Amém!

Graça e paz,
Pra. Angela Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre e compartilhe conosco uma experiência vivida ou um comentário de bênção. Obrigado