sexta-feira, 13 de novembro de 2020

Oração - Modelo 12 - Para novos convertidos

Pai, em nome de Jesus, eu te peço perdão por todos os meus pecados, por todas as minhas falhas e por todas as vezes que eu entristeci o coração do Senhor.

Clamo o sangue poderoso do Senhor Jesus sobre a minha vida, sobre a minha família e sobre a minha casa.

Clamo também a proteção do Senhor sobre a minha vida e sobre a minha família.

Pai eu te glorifico porque o Senhor é um Deus misericordioso, fiel, justo, protetor, provedor... E é o meu Pai em quem confio.

Espírito de enfermidade, infecção, febre... Eu repreendo vocês em nome de Jesus, peguem todos os seus males e saiam da minha vida e da minha família. Nós estamos sarados pelas pisaduras do Senhor Jesus.

Pai, eu concordo com a Sua Palavra e declaro que eu floresço como a palmeira, cresço como o cedro do líbano; eu floresço nos átrios do Senhor. Mesmo na velhice eu continuarei dando fruto, permanecerei viçosa (o) e verdejante, para proclamar que o Senhor é justo. O Senhor é a minha rocha, no Senhor não há injustiça.

Espírito de opressão, angústia, ansiedade... Eu repreendo vocês em nome de Jesus, peguem todos os seus males e saiam da minha vida e da minha família. Pai, guarde a nossa alma em perfeita paz, porque confiamos em Ti.

Pai, eu coloco a minha vida diante do Senhor e te peço, me guie segundo o propósito do Senhor, fechando todas as portas de desgosto e abrindo as portas das bênçãos do Senhor que enriquecem sem trazer desgosto.

Pai, tudo o que há nos céus e na terrra é Teu. Teu, ó Senhor é o Reino; Tu estás acima de tudo. A riqueza e a honra vêm de Ti, tu dominas sobre todas as coisas. Por isso clamo ao Senhor que desembarece o meu caminho e me guie pelo caminho que devo andar.

Em nome de Jesus! Amém!

Graça e paz,
Pra. Angela Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre e compartilhe conosco uma experiência vivida ou um comentário de bênção. Obrigado