quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Oração- Modelo 2 - Para novos convertidos

Pai, em nome de Jesus, clamo o sangue poderoso do Senhor Jesus sobre a minha vida, sobre a minha família e sobre a minha casa.

Libero perdão para todas as pessoas que me magoaram, que me ofenderam e que me fizeram mal.

E peço perdão ao Senhor pelos meus pecados.

Repreendo em nome de Jesus: Espírito de dívidas, de prejuízos... Vocês estão repreendidos em nome de Jesus, peguem todos os seus males e saiam da minha vida em nome de Jesus.

Pai, concordo com a Sua Palavra que declara que o Senhor determinará que a bênção esteja em meus celeiros e em tudo o que eu colocar as minhas mãos. E que o Senhor me porá por cabeça e não por cauda, e só estarei em cima e nunca debaixo, se eu obedecer aos Seus mandamentos.

Repreendo em nome de Jesus: Espírito de falsidade, engano, perseguição, intriga, inimizade, difamação... Vocês estão repreendidos em nome de Jesus, peguem todos os seus males e saiam da minha vida em nome de Jesus.

Desativo em nome de Jesus todas as obras das trevas contra a minha vida e contra a minha família. Desativo toda fúria das trevas contra a minha vida e contra a minha família.

Pai, me livra em nome de Jesus do laço do passarinheiro e da peste perniciosa e livra também a minha família.

Guarde e proteja a minha casa de todos os tipos de pragas.

Clamo ao Senhor por livramento, livramento de todos os tipos de males.

Que o Senhor me abençoe, aumente as minhas oportunidades de crescimento, que a Sua mão esteja comigo e me preserve do mal, de modo que não me sobrevenha aflição.

O Senhor é o meu refúgio e fortaleza, o meu Deus em quem confio.

A fidelidade do Senhor é o meu escudo protetor.

Rejeito em nome de Jesus, toda palavra de maldição lançada contra a minha vida e contra a minha família.

Cancelo em nome de Jesus, toda palavra maldita que aprisionou a minha vida. Declaro que estou livre para caminhar.

Muito obrigada (o), porque o Senhor perfeitamente desembaraça o meu caminho e o caminho da minha família.

Em nome de Jesus! Amém!

Graça e paz,
Pra Angela Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre e compartilhe conosco uma experiência vivida ou um comentário de bênção. Obrigado