quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Oração - Modelo 3 - Para novos convertidos

Pai, em nome de Jesus, eu te peço perdão por todos os meus pecados, por todas as minhas falhas, e por todas as vezes que eu entristeci o coração do Senhor.

Clamo o sangue poderoso do Senhor Jesus sobre: a minha vida, sobre a minha família e sobre a minha casa.

Pai, coloco a minha mente diante do Senhor e te peço, destrua toda fortaleza de incredulidade, todas as fortalezas que me impedem de entender a Sua Palavra. Eu declaro em nome de Jesus que essas fortalezas estão destruídas, aniquiladas e desautorizadas em nome de Jesus.

Pai, em nome de Jesus, me ajude a vencer tudo aquilo que desagrada ao Senhor:
  • toda impureza,
  • todo vício,
  • todo julgamento de condenação,
  • toda falta de misericórdia,
  • toda falta de perdão...
Clamo para que o Senhor me encha do Seu Espírio Santo.

Clamo as bênçãos do Senhor que enriquecem sem trazer desgosto. Clamo sobre a minha vida e sobre a minha família.

Repreendo em nome de Jesus todo espírito e toda manifestação de enfermidade, ansiedade e medo. E declaro em nome de Jesus, fora da minha vida e da minha família. E clamo ao Senhor, guarde as nossas vidas, as nossas mentes e os nossos corações.

Repreendo em nome de Jesus todo espírito de miséria, de avareza e de ganância... E declaro em nome de Jesus, fora da minha vida e da minha família. E clamo as bênçãos do Senhor sobre tudo que nós colocarmos as nossas mãos e sobre os nossos celeiros.

Coloco a minha casa diante do Senhor e declaro que a minha casa é um lugar de paz, de descanso e de perdão...

Libero perdão para todas as pessoas que me magoaram, que me ofenderam e que me fizeram mal.

Libero perdão para os meus irmãos em Cristo que me magoaram consciente ou inconscientemente...

Concordo com a Sua Palavra, segundo a qual, por causa da minha obediência, as Suas bênçãos virão sobre mim e me alcançarão. E que sobre a minha vida haverá contínuas bênçãos do Senhor... 

Em nome de Jesus! Amém!

Graça e paz,
Pra. Angela Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre e compartilhe conosco uma experiência vivida ou um comentário de bênção. Obrigado