sábado, 14 de novembro de 2020

Oração - Modelo 14 - Para novos convertidos

Pai, em nome de Jesus, eu libero perdão para todas as pessoas que foram instrumentos para me ferir e peço ao Senhor perdão por todos os meus pecados.

Clamo o sangue poderoso do Senhor Jesus sobre a minha vida, sobre a minha família e sobre a minha casa.

Espírito de depressão, opressão, angústia, medo, ansiedade... Eu repreendo vocês em nome de Jesus, peguem todos os seus males e saiam da minha vida e da minha família. Ordeno que todas as forças malignas saiam das nossas almas e se mantenham afastadas em nome de Jesus!

Pai, toma agora os nossos pensamentos cativos à obediência de Cristo, para que somente o que procede do Senhor ocupem as nossas mentes e os nossos corações. E que a paz do Senhor que excede todo entendimento esteja guardando as nossas mentes e os nossos corações em Cristo Jesus.

Pai, graças te dou porque o Senhor sempre me guia em triunfo.

Graças te dou porque o Senhor me conferiu autoridade para pisar serpentes e escorpiões e sobre todo o poder do inimigo e nada me causará dano.

Declaro em nome de Jesus e na autoridade do nome do Senhor Jesus que nenhuma arma forjada do inimigo contra a minha vida e contra a minha família prosperará.

Pai, me fortalece no Senhor e na força do Seu poder.

Continue me guardando e protegendo e guardando e protegendo a minha família dos ataques satânicos e das pessoas que maquinam o mal.

Continue desembarançando o nosso caminho.

Em nome de Jesus! Amém!

Graça e paz,
Pra. Angela Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre e compartilhe conosco uma experiência vivida ou um comentário de bênção. Obrigado