quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Oração - Modelo 6 - Para novos convertidos

Pai, eu libero perdão para todas as pessoas que me magoaram, para todas as pessoas que me ofenderam e me fizeram mal. E te peço perdão pelos meus pecados.

Clamo o sangue poderoso do Senhor Jesus sobre a minha vida, sobre a minha família e sobre a minha casa.

Te dou graças pelo Seu Espírito Santo que habita em mim e pelo Seu poder que opera em mim.

Te dou graças pela Sua palavra que é lâmpada para os meus pés e luz para os meus caminhos.

Pai, eu clamo ao Senhor, destrua da minha alma toda fortaleza de incredulidade e todas as mentiras de Satanás. Leva os meus pensamentos cativos à obediência de Cristo.

Pai, continue me livrando de todo o mal, de todo homem que maquina o mal. Continue me livrando do laço do passarinheiro e da peste perniciosa.

Declaro em nome de Jesus que nenhum mal me sucederá e praga alguma chegará a minha casa.

O Senhor é a minha rocha, a minha fortaleza e o meu libertador, o meu Deus, o meu rochedo, em quem me refugio, o meu escudo, a força da minha salvação.

Te dou graças porque o Senhor tem me livrado das angústias e tem livrado os meus pés da queda.

Pai, em nome de Jesus, eu coloco a minha vida e dos meus familiares diante do Senhor e clamo livramento de toda obra maligna. Continue nos guiando no caminho que devemos andar, nos guiando no caminho da salvação.

Em nome de Jesus! Amém!

Graça e paz,
Pra Angela Caldas.

2 comentários:

Registre e compartilhe conosco uma experiência vivida ou um comentário de bênção. Obrigado