sábado, 21 de novembro de 2020

Gratidão pela vitória

(Salmo 144) 
(1) "Bendito seja o Senhor, a minha Rocha, que treina as minhas mãos para a guerra e os meus dedos para a batalha. 
(2) Ele é o meu aliado fiel, a minha fortaleza, a minha torre de proteção e o meu libertador, é o meu escudo, aquele em quem me refugio. Ele subjuga a mim os povos." 

Esse salmo foi escrito em uma época que Israel estava travando várias batalhas. Davi inicia o salmo com um tom militar, louvando a Deus por capacitá-lo para a guerra. Todo cristão enfrenta batalhas espirituais e precisa ser capacitado por Deus para lutar e vencer. Mas antes do cristão entrar em uma batalha espiritual, ele precisa buscar intimidade com o Senhor dos Exércitos. Medite nas palavras de Davi: A minha Rocha, meu aliado fiel, minha fortaleza, minha torre de proteção, meu libertador, meu escudo, aquele em quem me refugio. 

Ele tinha intimidade com o Senhor dos Exércitos....

Graça e paz,
Pra. Angela Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre e compartilhe conosco uma experiência vivida ou um comentário de bênção. Obrigado