sábado, 21 de novembro de 2020

Oração - Modelo 15 - Para novos convertidos

Pai, em nome de Jesus, eu te peço perdão por todos os meus pecados e peço para que o Espírito Santo do Senhor me convença do pecado, da justiça e do juízo.

Clamo o sangue poderoso do Senhor Jesus sobre a minha vida, sobre a minha família e nos umbrais da minha casa.

E clamo ao Senhor, para o Senhor me guardar do maligno, e me dar discernimento contra as suas ciladas e forças para resistir as tentações.

Coloco a minha alma diante do Senhor e te peço para destruir todas as fortalezas construídas desde a infância. Toda fortaleza de incredulidade, religiosidade, engano...

Clamo ao Senhor para me libertar de todo cativeiro do inimigo... De toda heresia que ainda tem me prejudicado no entendimento correto da Sua Palavra... De todas as tradições humanos que aprendemos com os nossos antepassados...

Que o Senhor continue trabalhando em minha mente, porque quero viver inteiramente para o Senhor.

Recuso a viver na heresia, no erro, na prática do pecado em nome de Jesus!

Pai, eu clamo pelas bênçãos do Senhor em minha vida, em minha casa, eu clamo pelos favores do Senhor sobre a minha vida e sobre a minha família...

Eu clamo pela provisão do Senhor...

A Palavra do Senhor declara:
  • (Salmo 37:25) "Já fui jovem e agora sou velho, mas nunca vi o justo desamparado, nem seus filhos mendigando o pão."
  • (Provérbio 10:22) "A bênção do Senhor traz riqueza, e não inclui dor alguma."
Que o Senhor continue me guiando e desembaraçando o meu caminho...

Que o Senhor cumpra a Sua vontade em minha vida!

Em nome de Jesus! Amém!

Graça e paz!
Pra Angela Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre e compartilhe conosco uma experiência vivida ou um comentário de bênção. Obrigado