quarta-feira, 11 de novembro de 2020

Oração - Modelo 5 - Para novos convertidos

Pai abençoe a minha descendência para que ela viva e não desapareça. 

A minha descendência é poderosa na terra, geração de homens e mulheres tementes ao Senhor. 

Nunca faltará em minha descendência quem trabalhe na obra do Senhor. 

Que o Senhor me dê forças e me ajude contra os meus inimigos. 

Que o Senhor me dê forças e proteção para realizar a Sua vontade. 

Que o Senhor abençoe o trabalho das minhas mãos e me dê vitória contra os meus inimigos. 

Que o Senhor me abençoe para que eu viva em segurança e para eu descansar em Seus braços. 

Que o Senhor me abençoe com o que é mais excelente. 

Que as bênçãos do Senhor venham sobre a minha cabeça, que estejam comigo o Seu favor e a Sua prosperidade. 

Que eu seja rica em favores e repleta das bênçãos do Senhor. 

Que a minha força seja conservada até os últimos dias da minha vida. 

Que o Senhor seja o meu refúgio, e que o Senhor me sustente com Seus braços eternos.

Em nome de Jesus! Amém!

Graça e paz!
Pra. Angela Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre e compartilhe conosco uma experiência vivida ou um comentário de bênção. Obrigado