quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Oração - Modelo 8 - Para novos convertidos

Pai, em nome de Jesus, eu te peço perdão por todas as minhas falhas.

Quem pode discernir os próprios erros? Absolve-me dos erros que desconheço!

Clamo o sangue poderoso do Senhor Jesus sobre a minha vida, sobre a minha família e sobre a minha casa em nome de Jesus!

Coloco a minha mente diante do Senhor e te peço: sonda a minha mente em nome de Jesus e me mostre toda forma de pensar que está contrária à Sua Palavra, todos os meus pensamentos arrogantes que tem entristecido o Espírito Santo do Senhor.

Te dou graças pelo Seu Espírito Santo que opera com poder transformando a minha maneira de pensar, falar e agir.

Te dou graças porque o meu socorro vem do Senhor que fez os céus e a terra.

O Senhor é o meu protetor e se mantém sempre alerta. O Senhor é como sombra que me protege. O Senhor está à minha direita. O sol não me fere de dia e nem a lua à noite. O Senhor me protege de todo o mal, o Senhor protege a minha vida.

Pai, clamo ao Senhor que a paz do Senhor que excede todo entendimento venha guardar a minha mente e o meu coração em Cristo Jesus.

Restaura a minha alma.

Restaura a minha sorte.

Me fortaleça no Senhor e na força do Seu poder.

Em nome de Jesus! amém!

Graça e paz,
Pra Angela Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre e compartilhe conosco uma experiência vivida ou um comentário de bênção. Obrigado