quinta-feira, 12 de novembro de 2020

Oração - Modelo 7 - Para novos convertidos

Pai, em nome de Jesus, perdoa as minhas dívidas, assim como tenho perdoado os meus devedores.

Clamo o sangue poderoso do Senhor Jesus sobre a minha vida, sobre a minha família e sobre a minha casa.

Me livra em nome de Jesus do laço do passarinheiro e da peste perniciosa, e livra também a minha família!

Clamo ao Senhor por livramento de todos os tipos de males.

Rejeito em nome de Jesus todas as obras malignas, todas as palavras de maldições lançadas contra a minha vida e contra a minha família. Declaro que somos abençoados e frutíferos em nome de Jesus!

Declaro que estou liberta da boca do leão e que nenhuma arma forjada do inimigo irar prosperar contra a minha vida.

Declaro que nenhuma ameça, nenhuma intimidação, nenhuma difamação prosperará contra a minha vida.

Pai, destrua da minha mente todas as fortalezas construídas pelo inimigo e leva todos os meus pensamentos cativos à obediência de Cristo.

Me ensina a contar os meus dias para que eu alcance um coração sábio. Quero viver segundo a sabedoria do Senhor para a minha vida.

Sei que o mundo passa com todos os seus desejos, mas aquele que faz a vontade do Senhor permanece para sempe.

Revela a Sua vontade para a minha vida, sei que a vontade do Senhor é sempre melhor que a minha vontade.

Em nome de Jesus! Amém!

Graça e paz,
Pra. Angela Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre e compartilhe conosco uma experiência vivida ou um comentário de bênção. Obrigado