terça-feira, 12 de julho de 2022

Oração - Modelo 31 - Para novos convertidos

Pai, eu te peço perdão por todos os meus pecados... Pecados cometidos por pensamentos, palavras e atitudes. Pai, eu te agradeço porque o Senhor além de perdoar os meus pecados, o Senhor me purifica de toda a injustiça.

Pai, eu te peço, quebre todos as cadeias espirituais e desfaça todos os laços do inimigo contra a minha vida. E retire do meu caminho todos os obstáculos que o inimigo levantou contra a minha vida.

Pai, abra os meus olhos espirituais para eu enxergar o quanto o Senhor tem cuidado de mim e da minha família. Abra os meus olhos espirituais para eu enxergar os livramentos do Senhor em minha vida.

Retire toda cegueira espiritual dos meus olhos.

Destrua todas as fortalezas de medo, de ansiedade, de dúvida...

Eu declaro que sou salva e liberta de todos os cativeiros espirituais.

Eu sei que o Senhor me ama e que o Senhor é o meu Pai, e que o Senhor é o meu Pastor. Que o Espírito Santo tenha liberdade de sondar o meu coração e me alinhar segundo a Sua Palavra, segundo o propósito do Senhor para a minha vida.

Eu recebo forças renovadas, ânimo e alegria em nome de Jesus! Amém!


Graça e paz,
Pra. Angela Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre e compartilhe conosco uma experiência vivida ou um comentário de bênção. Obrigado