terça-feira, 12 de julho de 2022

Oração - Modelo 28 - Para novos convertidos

Pai, eu te peço perdão por todos os meus pecados, por todas as minhas falhas e por todas as vezes que eu entristeci o coração do Senhor. Pai, eu clamo o sangue poderoso do Senhor Jesus sobre a minha vida, sobre a minha família, e sobre a minha casa.

Pai, eu sou sua filha e eu amo a Sua Palavra. Obrigada pela Sua Palavra que é o meu manual de vida.

Aprendi que estou em guerra e a minha luta não é contra pessoas e sim uma luta espiritual, por isso eu te peço, me fortaleça no Senhor e na força do Seu poder.

Pai, que o sangue poderoso do Senhor Jesus esteja me cobrindo e me protegendo contra Satanás e seus demônios. Envia os Seus anjos para guerrear em meu favor e em favor da minha família.

Pai, eu te agradeço porque em Cristo eu tenho autoridade para pisar sobre cobras e escorpiões, e sobre todo o poder do inimigo; nada me causará dano.

Pai, eu te agradeço pela armadura que o Senhor me providenciou e que me protege de todos os ataques do inimigo.

Pai, eu sou cingida com a Verdade, visto a couraça da justiça, calço os meus pés com a preparação do Evangelho da paz, seguro o escudo da fé, tomo também o capacete da salvação e a espada do Espírito.

Eu declaro em nome de Jesus:
  • Eu sou mais do que vencedora em Cristo Jesus.
  • Todas as coisas cooperam para o meu bem.
  • Todas as obras das minhas mãos são abençoadas.
  • Estou por cabeça e não por cauda, estou sempre por cima e nunca por baixo.
  • Que não prevalecerá nenhuma arma forjada do inimigo contra a minha vida.
Pai, continue desembaraçando o meu caminho e me livrando de todo o mal.


Graça e paz,
Pra. Angela Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre e compartilhe conosco uma experiência vivida ou um comentário de bênção. Obrigado