terça-feira, 12 de julho de 2022

Oração - Modelo 27 - Para novos convertidos

Pai, em nome de Jesus, eu te peço perdão por todos os meus pecados, por todas as minhas falhas e por todas as vezes que entristeci o coração do Senhor. Eu clamo o sangue poderoso do Senhor Jesus sobre a minha vida.

Pai, a Palavra do Senhor declara:
  • (Isaías 40:28-31) (28) "Não sabes, não ouviste que o eterno Deus, o Senhor, o Criador dos fins da terra, nem se cansa, nem se fatiga? Não se pode esquadrinhar o seu entendimento. (29) Faz forte ao cansado e multiplica as forças ao que não tem nenhum vigor. (30) Os jovens se cansam e se fatigam, e os moços de exaustos caem, (31) mas os que esperam no Senhor renovam as suas forças, sobem com asas como águias, correm e não se cansam, caminham e não se fatigam."
Pai, o Senhor é o criador do céu e da terra, o Senhor não se cansa e nem se fatiga, por isso eu clamo ao Senhor que me fortaleça no Senhor e na força do Seu poder, que o Senhor me dê grande vigor.

Renove as minhas forças diariamente para que nenhum peso espiritual me paralise. Renove as minhas forças diariamente para eu voar bem alto como as águias, para eu correr e não me cansar, para eu caminhar e não me fatigar.

Me capacita para vencer as dificuldades. 

Pai a Sua sabedoria é insondável, eu quero aprender com o Senhor, com o Espírito Santo. Abra os meus olhos espirituais e me dê entendimento da Sua Palavra.

Obrigada Pai, porque o anjo do Senhor é sentinela ao redor daqueles que o temem, e os livra. Em nome de Jesus, amém!


Graça e paz,
Pra. Angela Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre e compartilhe conosco uma experiência vivida ou um comentário de bênção. Obrigado