terça-feira, 12 de julho de 2022

Oração - Modelo 26 - Para novos convertidos

Pai, em nome de Jesus, eu libero perdão para todas as pessoas que me ofenderam ou praticaram o mal contra a minha vida e contra a minha família. Eu perdoo e declaro que estão abençoadas em nome de Jesus!

Pai, eu reconheço o Seu poder e a Sua autoridade.

Pai eu reconheço que o Senhor é poderoso para abrir portas e fechar portas segundo a Sua vontade e segundo o Seu propósito.

Pai, eu te peço, toma o governo da minha vida e da minha família. Abra todas as portas que forem da Sua vontade para a minha vida e fecha todas as portas que não forem da Sua vontade para a minha vida.

Desembaraça o meu caminho e o caminho da minha família.

Abra os meus olhos espirituais e revela a Sua vontade para a minha vida.

Eu clamo ao Senhor por sabedoria, inteligência e discernimento espiritual.

Não permita que eu seja confundida. Me livra das ciladas do inimigo, do laço do passarinheiro e da peste perniciosa.

Renove as minhas forças e o meu ânimo.

Entra com a salvação em minha casa e manifesta a Sua glória em meu lar. Em nome de Jesus! Amém!


Graça e paz,
Pra. Angela Caldas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre e compartilhe conosco uma experiência vivida ou um comentário de bênção. Obrigado