terça-feira, 12 de julho de 2022

Oração - Modelo 29 - Para novos convertidos

Pai, eu te peço perdão pelos meus pecados, pelas minhas falhas... E clamo o sangue poderoso do Senhor Jesus sobre a minha vida e sobre a minha família.

Pai, eu creio que o Senhor é poderoso para fazer infinitamente mais além daquilo que eu penso ou peço. Eu creio na Sua soberania, e creio que o Senhor têm o controle de todas as coisas e nada escapa das Suas mãos.

Apresento ao Senhor a minha vida... Apresento ao Senhor todas as minhas necessidades porque a Sua Palavra declara  que o Senhor suprirá todas as minhas necessidades em Cristo Jesus.

Pai eu clamo ao Senhor por provisão, proteção e consolo.

Alinhe os meus pensamentos, alinhe a minha vontade e os meus planos ao Seu propósito para a minha vida.

Me revele toda forma de pensar contrária a Sua vontade, me revele toda forma de pensar carnal e sem propósito, e implante em meu coração sonhos e visões espirituais.

Me dê uma mente criativa segundo o propósito do Senhor para a minha vida.

Eu declaro que sou mais do que vencedora em Cristo Jesus, eu declaro que sou curada, que eu sou sarada pelas pisaduras de Jesus.

Eu declaro que em Cristo Jesus tenho as minhas necessidade supridas.

Eu declaro que o meu caminho está totalmente desembaraçado para caminhar...

Eu te dou graças pelo Seu amor, pelo Seu cuidado.

Confirmo a minha aliança com o Senhor. Em nome de Jesus, amém!


Graça e paz,
Pra. Angela Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre e compartilhe conosco uma experiência vivida ou um comentário de bênção. Obrigado