terça-feira, 12 de julho de 2022

Oração - Modelo 30 - Para novos convertidos

Pai, em nome de Jesus, eu te peço perdão por todos os meus pecados e por todas as minhas falhas. E clamo o sangue poderoso do Senhor Jesus sobre a minha vida, sobre a minha família e sobre a minha casa. E clamo a proteção do Senhor sobre a minha vida e sobre a minha família.

Pai, eu declaro que eu creio em Sua Palavra, eu declaro que eu creio no sacrifício do Senhor Jesus na cruz do Calvário, eu declaro que eu creio que o desejo do Senhor é que todas as pessoas sejam salvas e que cheguem ao arrependimento. O desejo do Senhor é que ninguém pereça, mas que todos cheguem ao arrependimento.

Pai, eu declaro a chegada do Seu Reino em meu lar e na vida de cada um da minha família. Eu declaro a salvação da minha família!

Pai, eu peço ao Senhor, que o Seu Espírito Santo visite cada um do meu lar, cada um da minha família.

E que tudo que tem sido impedimento para a minha família andar nos caminhos do Senhor que seja retirado em nome de Jesus, que toda fortaleza em nossa alma seja destruída em nome de Jesus! Que toda fortaleza de religiosidade, de incredulidade seja destruída em nossa mente em nome de Jesus!

E que haja um entendimento verdadeiro da Sua Palavra.

Pai, atraia toda a minha família para a Sua presença. Que o coração de cada um da minha família esteja aberto para ouvir a voz do Seu Espírito Santo. Que o Senhor fortaleça cada um para viver segundo os Seus princípios, segundo a Sua Palavra.

Que o Senhor me use como canal de salvação em nome de Jesus!


Graça e paz,
Pra. Angela Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre e compartilhe conosco uma experiência vivida ou um comentário de bênção. Obrigado