domingo, 25 de dezembro de 2022

O clamor por uma ajuda especial

O salmista estava totalmente debilitado e precisava de uma intervenção divina para fortalecê-lo.

(Salmo 94:18) "Quando eu digo: resvala-me o pé, 

Quando eu reconheço a minha fraqueza, o meu pecado, o meu desespero e clamo a Deus por misericórdia...
  • (Salmo 33:22) "Seja sobre nós, Senhor, a tua misericórdia, como de ti esperamos."

a tua benignidade, Senhor,

São muitas as situações que enfrentamos que dependemos totalmente da bondade do nosso Deus e Pai celestial. Ele é bondoso, devemos depositar n'Ele toda a nossa esperança.

me sustém."

A bondade do nosso Deus e Pai celestial me impediu de cair, me sustentou espiritualmente.
  • (Isaías 41:10) "Não temas, porque eu sou contigo; não te assombres, porque eu sou o teu Deus; eu te fortaleço, e te ajudo, e te sustento com a minha destra fiel."

Conclusão:

Antes de sermos sustentados pelo nosso Deus e Pai celestial, precisamos reconhecer a nossa própria fraqueza e incapacidade de permanecermos de pé pelas nossas próprias forças.

Graça e paz,
Pra. Angela Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre e compartilhe conosco uma experiência vivida ou um comentário de bênção. Obrigado