sexta-feira, 25 de dezembro de 2020

Oração - Modelo 20 - Para novos convertidos

Pai, muito obrigada porque quando eu me arrependo de todo o meu coração o Senhor me perdoa e me purifica de toda injustiça.

Quem pode discernir as próprias faltas, quem pode discernir os próprios erros? Purifica-me das faltas e purifica-me dos erros que ainda cometo na ignorância. Me dê convicção de pecado sempre que se fizer necessário.

Pai, sonda os meus pensamentos, os meus sentimentos e vê se há em mim alguma coisa que te ofenda e guia-me pelo caminho da salvação.

Pai, muito obrigada porque sou templo do Seu Espírito Santo.

Pai, fortalece a minha mente, a minha vontade e o meu espírito. Quero me dedicar totalmente ao Senhor, para o louvor da Sua glória. Quero ser vaso de honra para cumprir o Seu propósito, a Sua vontade.

Renova as minhas forças para eu voar bem alto como as águias, para correr sem ficar exausta, para andar e não me cansar.

Pai, muito obrigada porque o Senhor não me deu espírito de medo, mas de poder, de amor e de moderação.

Pai, muito obrigada porque maior o que está em mim do que aquele que está no mundo.

Pai, muito obrigada pelos livramentos.

Pai, muito obrigada pela família espiritual, por cada irmão em Cristo.

Continue desembaraçando o meu caminho.

Em nome de Jesus! Amém!

Graça e paz,
Pra. Angela Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre e compartilhe conosco uma experiência vivida ou um comentário de bênção. Obrigado