quinta-feira, 10 de dezembro de 2020

Oração - Modelo 18 - Para novos convertidos

Pai, em nome de Jesus, eu libero perdão para todas as pessoas que me ofenderam e te peço perdão por todos os meus pecados.

Clamo o sangue poderoso do Senhor Jesus sobre a minha vida e sobre a minha família. Clamo também pela proteção do Senhor.

Pai, destrua da minha alma todas as fortalezas construídas pelo inimigo e leva todos os meus pensamentos cativos à obediência de Cristo.

Declaro que nenhuma arma forjada contra mim prosperará; e que toda língua que se levantar contra a minha vida já está condenada.

Declaro que nenhum mal me sucederá e que nenhuma praga chegará a minha casa.

Espírito de enfermidade... Eu te repreendo em nome de Jesus, pega todo o seu mal e saia da minha vida em nome de Jesus.

Clamo pelas bênçãos do Senhor, abençoa o meu pão e a minha água e afasta de mim as enfermidades. Clamo por livramento da peste perniciosa.

Espírito de miséria... Eu te repreendo em nome de Jesus, pega todo o seu mal e saia da minha vida em nome de Jesus.

Bendido é o meu cesto e a minha amassadeira em nome de Jesus. Pai, eu te agradeço porque o Senhor abençoa todas as obras das minhas mãos e desembaraça o meu caminho.

Espírito de ansiedade... Eu te repreendo em nome de Jesus, pega todo o seu mal e saia da minha vida em nome de Jesus.

Recuso a viver com o coração ansioso e preso as inquietações dessa vida. Pai, eu te dou graças porque posso viver em verdadeira liberdade porque o Senhor é poderoso para me guardar, proteger e alimentar. O mais importante que é a vida, o Senhor já me deu, o Senhor é poderoso para cuidar de mim, de me conduzir segundo a Sua vontade e segundo o Seu propósito e de me conduzir em direção a verdadeira vida que é a vida eterna.

Em nome de Jesus, amém!

Graça e paz,
Pra. Angela Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre e compartilhe conosco uma experiência vivida ou um comentário de bênção. Obrigado