quinta-feira, 24 de dezembro de 2020

Oração - Modelo 19 - Para novos convertidos

Pai, em nome de Jesus, perdoa os meus pecados assim como eu perdoou as pessoas que me ofenderam e me fizeram mal.

Clamo o sangue poderoso do Senhor Jesus sobre a minha vida, sobre a minha família e sobre a minha casa.

Clamo ao Senhor que me livre de todo o mal. Me livre do laço do passarinheiro e da peste perniciosa. Me livre das pessoas que maquinam o mal, das pessoas que fazem planos perversos.

Pai, o Senhor é a minha força e a minha fortaleza, o Senhor é o meu abrigo seguro, por amor do Seu nome, me guie no caminho da salvação.

Pai, eu te dou graças porque o Senhor me livrou do domínio das trevas e me transportou para o Reino do Filho do Seu amor.

Pai, eu te dou graças pelo Seu poder que opera em mim.

Pai, eu te dou graças porque o Senhor sempre me guia em triunfo.

Pai eu te dou graças porque o Senhor me deu autoridade sobre todo o poder do inimigo e nada me causará dano.

Pai eu te dou graças porque o Senhor não me deu espírito de medo, mas de poder, de amor e de moderação.

Pai eu te dou graças porque Jesus levou sobre Si as minhas enfermidades e carregou as minhas doenças. Confesso que tenho saúde física, mental e espiritual. Confesso que do alto da cabeça as plantas dos pés sou totalmente saudável porque a Sua Palavra é vida para quem encontra e saúde para todo o meu ser.

Em nome de Jesus! Amém!

Graça e paz,
Pra. Angela Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre e compartilhe conosco uma experiência vivida ou um comentário de bênção. Obrigado