sábado, 5 de dezembro de 2020

Oração - Modelo 17 - Para novos convertidos

Pai, eu te peço perdão por todos os meus pecados, por todas as minhas falhas, por todas as vezes que eu entresteci o coração do Senhor.

Eu clamo o sangue poderoso do Senhor Jesus sobre a minha vida, sobre a minha família e sobre a minha casa.

Leva todos os meus pensamentos cativos à obediência de Cristo, para que apenas o que se origina do Senhor ocupe a minha mente.

Clamo pela proteção do Senhor.

Proclamo que as portas do inferno não prevalecerão contra a minha vida e contra a minha família.

Declaro que a minha família pertence ao Senhor.

Desativo todas as obras das trevas contra a minha família.

Desautorizo todo tipo de perseguição espiritual maligna contra a minha família.

Declaro canceladas todas as atuações malignas contra a minha vida e contra a minha família.

Piso o leão e a áspide, piso com os pés o leãozinho e a serpente, porque o Senhor me livrará e me colocará num alto retiro, porque conheço o Seu nome e ando nos Seus princípios.

Pai, eu me fortaleço no Senhor e na força do Seu poder.

Graças te dou porque tenho o privilégio de viver na Sua presença, debaixo do Seu amor e dos Seus cuidados.

Graças te dou porque o Senhor é poderoso para me guardar e me livrar.

Graças te dou porque tudo o que o Senhor permite é para o meu bem, é para o meu crescimento.

Graça e paz,
Pra. Angela Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre e compartilhe conosco uma experiência vivida ou um comentário de bênção. Obrigado