quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Aquietai-vos e sabei que eu sou Deus!

(Salmo 46:10,11) (10) "Aquietai-vos

Acalme-se, confie, cesse seus esforços...

Complementar:

Aquietai-vos e vede o livramento do Senhor...
  • (Êxodo 14:13) "Moisés, porém, respondeu ao povo: Não temais; aquietai-vos e vede o livramento do Senhor que, hoje, vos fará; porque os egípcios, que hoje vedes, nunca mais os tornareis a ver."

e sabei que eu sou Deus;
  • Compreenda que EU SOU onisciente, onipresente e onipotente...
Compreenda que Eu Sou capaz cuidar, de defender o meu povo... 
  • (Isaías 37:36) "Então, saiu o Anjo do Senhor e feriu no arraial dos assírios a cento e oitenta e cinco mil; e, quando se levantaram os restantes pela manhã, eis que todos estes eram cadáveres."

sou exaltado entre as nações, sou exaltado na terra.

Tem dificuldades que Deus permite na vida do seu povo, para que o nome d'Ele seja glorificado por aqueles que ainda não O conhecem.


(11) O Senhor dos Exércitos está conosco; 

O Senhor não abandona o Seu povo em meio as dificuldades...


o Deus de Jacó é o nosso refúgio."
  • Refúgio - lugar de proteção, de segurança.
Podemos descansar na fidelidade do nosso Deus e Pai celestial, Ele está conosco, não estamos sozinhos, não estamos desamparados...
  • (Salmo 46:1) "Deus é o nosso refúgio e fortaleza, socorro bem-presente nas tribulações."

Graça e paz,

Pra. Angela Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre e compartilhe conosco uma experiência vivida ou um comentário de bênção. Obrigado