quinta-feira, 1 de setembro de 2022

Um clamor por libertação dos seus inimigos...

Oração de Davi:

(Salmo 28:7) "O Senhor é a minha força

O Senhor é o Deus que fortalece emocionalmente, fisicamente e espiritualmente...


e o meu escudo; 

O Senhor é o Deus que protege e defende.


nele o meu coração confia, 

A confiança do salmista não estava em sua unção, em sua sabedoria, em sua força física, mas estava no Senhor Deus e Pai celestial.

e dele recebo ajuda. 

O salmista tinha certeza que o Senhor ouvia as suas orações e sabia que podia contar com a Sua ajuda contra os seus inimigos.

Meu coração exulta de alegria, e com o meu cântico lhe darei graças."

O seu coração se alegrava em saber que podia confiar na fidelidade de Deus e cantava hinos de gratidão a Ele.
  • (Salmo 69:30) "Louvarei o nome de Deus com cânticos e proclamarei sua grandeza com ações de graças."
Glória a Deus que podemos confiar na fidelidade do nosso Deus e Pai celestial, Ele é o Deus que nos fortalece, nos protege e nos defende. N'Ele podemos depositar a nossa confiança e descansar em Sua fidelidade.


Graça e paz,
Pra. Angela Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre e compartilhe conosco uma experiência vivida ou um comentário de bênção. Obrigado