quarta-feira, 12 de maio de 2021

Oração - Modelo 22 - Para novos convertidos

Pai, em nome de Jesus, eu te peço perdão pelos meus pecados e pelas minhas falhas. E te peço perdão por todos os pecados cometidos dentro da minha casa que desonraram ao Senhor.

E clamo o sangue poderoso do Senhor Jesus sobre os umbrais da minha casa e declaro que Jesus Cristo é o Senhor da minha casa e da minha família.

Nenhuma força das trevas tem autorização para ficar em minha casa. E nenhum mal prosperará contra a minha vida e contra a minha família. E toda língua que se levantar contra nós eu declaro que já está condenada.

Eu rejeito toda presença maligna, todo espírito de enfermidade e de morte em minha casa. Obrigada porque o Senhor tem nos livrado do laço do passarinheiro, da peste perniciosa, da peste que se move sorrateira nas trevas, e da praga que devasta ao meio-dia.

Anuncio que a minha casa é um lugar de oração, de obediência à Sua Palavra e um lugar das contínuas bênçãos do Senhor. Por isso desfrutamos de todas as sortes de provisões e multiplicações que vem do Senhor. Comemos o melhor dessa terra.

Anuncio que a minha casa é do Senhor Jesus e é casa de salvação, de fertilidade espiritual, de paz, de esperança e cura.

Te dou graças porque o Senhor me abençoa e tira da minha casa as enfermidades.

Consagro a minha casa ao Senhor.

Clamo um muro de fogo ao redor da minha casa para nos proteger.

Em nome de Jesus! Amém!

Graça e paz,
Pra. Angela Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre e compartilhe conosco uma experiência vivida ou um comentário de bênção. Obrigado