quarta-feira, 12 de maio de 2021

Oração - Modelo 23 - Para novos convertidos

Pai, em nome de Jesus, eu te peço perdão por tudo aquilo que me afastou do Senhor e clamo o sangue poderoso do Senhor Jesus sobre a minha vida.

Pai, eu entrego a minha vida ao Senhor, porque creio que o Senhor é poderoso para fazer infinitamente mais além daquilo que pedimos ou pensamos.

Eu peço ao Senhor para me fortalecer no Senhor e na força do Seu poder.

Renova as minhas forças para eu voar bem alto como as águias, para correr e não ficar exausta, para anda e não cansar.

Pai, o Senhor é o meu Pai, o Senhor é quem vai adiante de mim, que desembaraça o meu caminho e não me deixa e nem me desampara.

Os meus olhos estão postos no Senhor, traga entendimento ao meu coração de tudo o que está me impedindo de comer o melhor desta Terra e tudo o que está me impedindo de viver a vida em abundância que a Sua Palavra declara.

Alguns confiam em carros e outros em cavalos, mas eu confio totalmente no Senhor.

Me ajude a viver no caminho da santidade, me ajude a viver no caminho da retidão.

Em nome de Jesus, amém!

Graça e paz!
Pra. Angela Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre e compartilhe conosco uma experiência vivida ou um comentário de bênção. Obrigado