sexta-feira, 7 de junho de 2024

Oração por proteção Divina

(Salmo 5:1-3)

O salmo começa com uma petição tripla:
(1) Escuta, Senhor, as minhas palavras, considera o meu gemer.

(2) Atenta para o meu grito de socorro, meu Rei e meu Deus, pois é a ti que imploro.
  • Escuta... Considera... Atenta...
Pela forma como Davi apresenta o seu clamor a Deus, percebemos a angústia do seu coração...


É muito importante iniciarmos o nosso clamor logo pela manhã:
(3) "De manhã ouves, Senhor, o meu clamor; 
  • Davi orava e acreditava que Deus estava ouvindo o seu clamor...

de manhã te apresento a minha oração 

Davi enfatizou que inicia o seu dia em comunhão com Deus, em total dependência d'Ele... 


e aguardo com esperança."
  • Davi clamava e aguarda pela intervenção Divina.
Não devemos orar somente por orar, devemos orar e aguardar a resposta de Deus.


Graça e paz,
Pra. Angela Caldas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre e compartilhe conosco uma experiência vivida ou um comentário de bênção. Obrigado