quarta-feira, 13 de dezembro de 2023

O poder de Deus está acima de toda dúvida

Devemos colocar os nossos olhos no Senhor...


(Salmo 77:13,14) 

(13) "Teus caminhos, ó Deus, são santos. 

  • Teus caminhos, ó Deus, são santos, sem pecado e sem culpa.

Que deus é tão grande como o nosso Deus? 


(14) Tu és o Deus 

O nosso Deus é o único Deus vivo e verdadeiro...

  • (Salmo 5:4) "Tu não és um Deus que tenha prazer na injustiça; contigo o mal não pode habitar."
  • (Salmo 42:2) "A minha alma tem sede de Deus, do Deus vivo. Quando poderei entrar para apresentar-me a Deus?"


que realiza milagres; 

O nosso Deus é o Deus que REALIZA maravilhas, e que continua realizando maravilhas...

O nosso Deus é o Todo-poderoso, não há motivos para não confiar na Sua Onipotência.

  • (Êxodo 9:16) "Mas eu o mantive em pé exatamente com este propósito: mostrar a você o meu poder e fazer que o meu nome seja proclamado em toda a terra."

  • (Êxodo 15:11-14) (11) "Quem entre os deuses é semelhante a ti, Senhor? Quem é semelhante a ti? Majestoso em santidade, terrível em feitos gloriosos, autor de maravilhas? (12) “Estendes a tua mão direita e a terra os engole. (13) Com o teu amor conduzes o povo que resgataste; com a tua força tu o levas à tua santa habitação. (14) As nações ouvem e estremecem; angústia se apodera do povo da Filístia."

  • (Isaías 25:1) "Senhor, tu és o meu Deus; eu te exaltarei e louvarei o teu nome, pois com grande perfeição tens feito maravilhas, coisas há muito planejadas."


mostras o teu poder entre os povos."

Manifesta o teu poder em todas as nações.


Complementar:

(Êxodo 14:1-31), (Salmo 22:1-14), (Habacuque 3:14).


Graça e paz,

Pra. Angela Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre e compartilhe conosco uma experiência vivida ou um comentário de bênção. Obrigado