sábado, 13 de agosto de 2022

Gratidão pelas bênçãos recebidas...

  • A ingratidão fecha a porta do favor do Senhor...
(Salmo 103)
(1) "Bendize, ó minha alma, ao Senhor,
Louve, ó minha alma, ao Senhor... 
  • Louve com um sentimento de gratidão...
  • Louve alegremente por tudo o que Ele tem feito...
  • Louve, não seja ingrata...

e tudo o que há em mim
E tudo o que está profundamente dentro de mim...
  • Louvar de todo o coração, de todo o entendimento, com toda a força interior...
bendiga ao seu santo nome. 
(2) Bendize, ó minha alma, ao Senhor, e não te esqueças de nem um só de seus benefícios."
Não podemos esquecer de nem um só de seus benefícios...

Iniciamos pelo perdão dos pecados porque ele impede o agir do Senhor em nossas vidas...

Perdão:
  • (V.3a) Ele é quem perdoa todas as tuas iniquidades;

Cura de doenças físicas, espirituais e emocionais:
  • (V.3b) quem sara todas as tuas enfermidades;

Livramento da morte prematura e espiritual:
  • (v.4a) quem da cova redime a tua vida 

Amor e cuidado:
  • (V.4b) e te coroa de graça e misericórdia;

Provisão na velhice:
  • (V.5a) quem farta de bens a tua velhice, 

Vigor renovado:

  • (V.5b) de sorte que a tua mocidade se renova como a da águia.


Graça e paz,
Pra. Angela Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre e compartilhe conosco uma experiência vivida ou um comentário de bênção. Obrigado