sexta-feira, 19 de janeiro de 2018

SABEMOS que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam...

(Romanos 8:28) “SABEMOS que Deus age em todas as coisas para o bem daqueles que o amam, dos que foram chamados de acordo com o seu propósito.

Não está escrito que todas as coisas são movidas por DEUS para nos fazer pessoas tão somente felizes. Mas que Deus age de todas as formas necessárias para o nosso bem (para o bem de quem O ama). Ou seja, Deus age para o nosso crescimento espiritual, para ficarmos mais parecidos com Jesus, para o cumprimento do propósito d’Ele em nossa vida...

Quando amamos a Deus, Ele, o nosso Pai Celestial, nos permite passar por diversas provações, não porque Ele gosta de nos ver sofrer, mas para gerar crescimento em nossa vida...
  • (Tiago 1:2-4) “Meus irmãos, considerem motivo de grande alegria o fato de passarem por diversas provações, pois vocês sabem que a prova da sua fé produz perseverança. E a perseverança deve ter ação completa, a fim de que vocês sejam maduros e íntegros, sem lhes faltar coisa alguma.” 

Devemos obedecer ao mandamento de buscar o Reino de Deus e a Sua justiça em primeiro lugar. Dessa forma, vamos agir com mais maturidade diante da dor, das perseguições, das situações que nos aborrecem.

SABEMOS que nada acontece por acaso na vida daqueles que amam a Deus.

Gosto muito da declaração de José do Egito:
  • (Gênesis 50:20) “Vocês planejaram o mal contra mim, mas Deus o tornou em bem, para que hoje fosse preservada a vida de muitos.”

Graça e paz,
Pra. Angela Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre e compartilhe conosco uma experiência vivida ou um comentário de bênção. Obrigado