sexta-feira, 3 de junho de 2016

Pés como o da corça

(Habacuque 3:19a) "O Senhor Jeová é a minha fortaleza, Ele faz os meus pés como os das corças, E me fará andar nos meus lugares altos."

A corça é conhecida pela velocidade e segurança que corre em terrenos acidentados sem pisar em falso. Tais lugares não são o seu caminho habitual, mas são procurados somente em tempos de perigo, principalmente quando está sendo perseguida por algum inimigo. Por causa dessa habilidade natural, consegue escapar rapidamente. Segundo o propósito de Deus para cada um, Ele nos permite passar por caminhos instáveis, para o nosso próprio crescimento espiritual. Mas podemos descansar na fé, porque o Deus SOBERANO é a nossa força, e somos capacitados por Ele para vencer todas as provações.

Graça e paz,
Pra. Angela Caldas.

6 comentários:

  1. Glória a Deus por essa palavra poderosa... Deus é quem nos capacita, nós não nascemos preparados, Deus é quem nos prepara e nos dá a estratégia certa na hora certa.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Amém! O nosso Deus nos capacita quando clamamos por Ele... Glória a Deus!

      Excluir
  2. clareza de entendimento me trouxe essa mensagem sobre a corça!Gratidão

    ResponderExcluir
  3. Amém! Deus nos dá estratégia, capacita e nos dá força.

    ResponderExcluir

Registre e compartilhe conosco uma experiência vivida ou um comentário de bênção. Obrigado