Translate

terça-feira, 8 de março de 2016

Quer Receber Mais Forças De Deus?

(2 Crônicas 16:9) "Deus está sempre vigiando tudo o que acontece no mundo a fim de dar forças a todos os que são fiéis a ele com todo o coração".

Nós pertencemos ao Reino dos céus que não pode ser abalado por força nenhuma, por isso devemos ser agradecidos a Deus, adorando-O com respeito e temor (Hebreus 12:28).

Somos cidadãos dos céus, e não podemos ser murmuradores. Murmuração é sinal de imaturidade. A verdadeira fé é aquela que aceita as situações difíceis da vida, com um olhar positivo, sabendo que depois de cada prova vencida, ficaremos mais fortes.

Devemos deixar que as provações trabalhem ao nosso favor enquanto nosso caráter e nossa maturidade são construídas.

O nosso Deus está observando tudo o que acontece sobre a face da Terra. Nada escapa aos seus olhos, Ele está a procura de pessoas fiéis para fortalecê-las ainda mais. 
  • (Hebreus 4:13) "E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele com quem temos de tratar".
Para termos uma vida de sucesso em meios há tantas "lutas e provações", devemos estudar a Palavra de Deus e obedecê-la, só assim nossa fé crescerá e teremos mais resistência para enfrentá-las.

A nossa fé em Deus nos capacita a suportar as adversidades da vida, e a cada prova vencida, nos tornamos mais fortes.
  • (Hebreus 11:1) "Ora, a fé é o firme fundamento das coisas que se esperam e a prova  das coisas que se não vêem".
Não deixe que as "lutas e provações" matem a adoração que pertence ao nosso Deus. Nosso futuro está edificado sobre um sólido alicerce que não pode ser abalado. 

E não podemos esquecer:
  • Deus é PODEROSO para desembaraçar o nosso caminho e nos dá a vitória.

Graça e paz,
Pra. Angela Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre e compartilhe conosco uma experiência vivida ou um comentário de bênção. Obrigado