segunda-feira, 4 de janeiro de 2016

A Transparência Do Ministério Do Apóstolo Paulo

(2 Coríntios 4:1,2) "Portanto, tendo este ministério pela misericórdia que nos foi outorgada, não desanimamos. Pelo contrário, rejeitamos os procedimentos secretos e vergonhosos; não fazemos uso de qualquer tipo de engano, nem torcemos a Palavra de Deus. Mas, por meio do claro ensino público da verdade, recomendamo-nos à consciência de todas as pessoas, perante Deus".

O ministério do apóstolo Paulo era pela vontade, misericórdia e graça de Deus, por isso ele recebia a força necessária para continuar a proclamar e promover o evangelho de Cristo entre os homens, sem desanimar. Ele renunciava toda astúcia, e não usava nenhum tipo de manobra humana e nem falsificava a Palavra de Deus para interesse próprio ou para agradar os seus ouvintes. Era totalmente transparente em seu ensino. Sua carta de recomendação diante de Deus e dos homens era sua honestidade e integridade.

Graça e paz,
Pra. Angela Caldas.

2 comentários:

  1. Estou a tentar visitar todos os amigos da verdade em poesia afim de lhes desejar um 2016 muito feliz cheio de grandes vitórias e muita saúde e Paz.
    António.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada. Também te desejo um feliz 2016 de grandes conquistas...

      Excluir

Registre e compartilhe conosco uma experiência vivida ou um comentário de bênção. Obrigado