Translate

segunda-feira, 9 de março de 2015

Provado E... Aprovado!

(Tiago 1:12) "Feliz é o homem que persevera na provação, porque depois de aprovado receberá a coroa da vida que Deus prometeu aos que o amam".
Ser aprovado por Deus deve ser o alvo de todo cristão... Mas para isso, temos que perseverar até o fim de cada provação que enfrentarmos...
As provações são permitidas por Deus para trabalhar em nosso caráter... Nos fazer cristãos maduros espiritualmente... Mas para vencermos cada provação... Temos que seguir o exemplo do apóstolo Paulo:
  • (I Coríntios 9:27) "Todos os que competem nos jogos se submetem a um treinamento rigoroso, para obter uma coroa que logo perece; mas nós o fazemos para ganhar uma coroa que dura para sempre. Sendo assim, não corro como quem corre sem alvo, e não luto como quem esmurra o ar. Mas esmurro o meu corpo e faço dele meu escravo, para que, depois de ter pregado aos outros, eu mesmo não venha a ser reprovado."
Nem sempre a nossa carne deseja andar em obediência à Palavra de Deus... Por isso é necessário em determinados níveis de provações... Nos obrigar a obedecê-la para não sermos reprovados por Deus.
Mas Deus é fiel... Depois de termos sidos aprovados por Ele... Seremos recompensados...
  • Nesta vida: Receberemos bênçãos que produzirão alegria em nossos corações.
  • Na eternidade: Vida Eterna com Deus.
"A esperança consegue ver o céu através das mais densas nuvens." Thomas Books

Graça e paz,
Pra. Angela Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre e compartilhe conosco uma experiência vivida ou um comentário de bênção. Obrigado