Translate

quinta-feira, 25 de dezembro de 2014

Temos De Aprender A Fazer Escolhas

(1 Coríntios 10:23) "Todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas convêm; todas as coisas me são lícitas, mas nem todas as coisas edificam".
Em Cristo nós somos pessoas livres!
Mas não podemos usar essa liberdade para darmos lugar a carne, porque é impossível agradarmos a Deus desobedecendo a Sua Palavra.
Temos que analisar tudo aquilo que estamos colocando diante dos nossos olhos através da mídia, e fazermos a seguinte pergunta:
  • O que eu estou assistindo, lendo... Está colaborando para o meu crescimento espiritual?
Essa pergunta eu deixo para nós pensarmos...

"Aquilo que estiver disposto a distanciar-se determinará o que Deus trará a você". Mike Murdock

Graça e paz,
Pra. Angela Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre e compartilhe conosco uma experiência vivida ou um comentário de bênção. Obrigado