sexta-feira, 27 de junho de 2014

DEUS INTERVÉM NOS NEGÓCIOS HUMANOS - Orando A Palavra - Valnice Milhomens

Seja bendito o Teu nome, ó Deus, de eternidade a eternidade, porque Tua é a sabedoria e o poder; Tu mudas o tempo e as estações, removes reis e estabeleces reis; dás sabedoria aos sábios e entendimento aos entendidos. Revelas o profundo e o escondido; conheces o que está em trevas, e contigo mora a luz.
Eu te glorifico, ó Altíssimo, e louvo e glorifico ao que vive para sempre, cujo domínio é sempiterno, e cujo reino é de geração em geração. Todos os moradores da terra são por Ti reputados em nada; e segundo a Tua vontade operas com o exército do céu e os moradores da Terra; não há quem possa deter a mão e dizer-Te: “Que fazes?”
(Daniel 2:20-22; 4:34b,35)
Porque pela graça somos salvos, por meio da fé; e isto não vem de nós, é dom de Deus; não de obras, para que ninguém se glorie. Pois somos feitura Tua, criados em Cristo Jesus para as boas obras, as quais Tu, ó Deus, de antemão preparaste para que andássemos nelas.
(Efésios 2:8-10)
Mostra as maravilhas da Tua bondade, ó Salvador dos que à Tua destra buscam refúgio, dos que se levantam contra eles. Guarda-me como a menina dos olhos, esconde-me, à sombra das Tuas asas, dos perversos que me oprimem, inimigos que me assediam de morte.
(Salmo 17:7-9)
Yahweh, além de Ti não há quem possa socorrer numa batalha entre o poderoso e o fraco; ajuda-me, pois, Yahweh meu Deus, porque em Ti confio, e no Teu nome viemos contra esta multidão, Yahweh, Tu és nosso Deus, não prevaleça contra Ti o homem.
(2 Crônicas 14:11)
Ah! Yahweh Deus de nossos pais, porventura não és Tu Deus nos Céus? Não és Tu que dominas sobre todos os reinos dos povos? Na Tua mão está a força e o poder, e não há quem Te possa resistir.
(2 Crônicas 20:6)
Estas coisas diz o santo, o Verdadeiro, Aquele que tem a chave de Davi, que abre e ninguém fechará, e que fecha e ninguém abre: Conheço as tuas obras – eis que tenho posto diante de ti uma porta aberta, a qual ninguém pode fechar – que tens pouca força, entretanto guardaste a minha Palavra, e não negaste o Meu Nome.
(Apocalipse 3:7-8)
Tema a Yahweh toda a Terra, temam-nO todos os habitantes do mundo. Pois Ele falou, e tudo se fez; Ele ordenou, e tudo passou a existir. Yahweh frustra os desígnios das nações e anula os intentos dos povos. O conselho de Yahweh dura para sempre, os desígnios do seu coração por todas as gerações. Feliz a nação cujo Deus é Yahweh, e o povo que Ele escolheu para Sua herança.
(Salmo 33-8-12)


Graça e paz,
Pra. Angela Caldas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Registre e compartilhe conosco uma experiência vivida ou um comentário de bênção. Obrigado