Translate

segunda-feira, 9 de julho de 2012

Ninguém Suporta Um PINGA... PINGA...

(Provérbios 19:13b) "...E a esposa briguenta é como uma goteira constante".
Eu acho muito criativo a comparação que Salomão fez de uma esposa briguenta e uma goteira constante...
Porque ninguém suporta uma torneira pingando... Faz com que qualquer pessoa enlouqueça e queira correr para bem longe... Não é mesmo???
Em outras palavras era isso que Salomão estava ensinando... Uma esposa que briga o tempo todo... Cria dentro do lar um clima de insatisfação... Fazendo com que o marido e filhos deseje ficar bem longe de casa...
  • (Provérbios 21:19) "Melhor é viver no deserto do que com uma mulher briguenta e amargurada".
Fora da nossa casa, já temos que conviver com muitas pessoas desagradáveis... Por isso temos um motivo a mais... Para fazermos de nosso lar um lugar de descanso, de prazer, de alegria, de harmonia... 
Uma esposa amorosa é uma benção de Deus para o seu marido.
  • (Provérbios 18:22) "Quem encontra uma esposa encontra algo excelente; recebeu uma bênção do Senhor".
"Devemos ter paciência em todas as horas difíceis que passamos dentro de nossa casa..." (Emanuelly 10 anos)

Graça e paz,
Angela Caldas


Um comentário:

  1. Paz amada angela! Tú es um diadema nas mãos do Senhor. . . Agora q deu pra visitar, amei o seu cantinho tem mensagens muito edificantes. Essa então sobre o pinga pinga foi exelênte. . . Principalmente pra uma jovem como eu que estou esperando no Senhor e quero um casamento em que Cristo esteja na direção do meu barco pq tempestades sei q virão, mais meu Deus acalmará assim creio. Saio daki muito edificada. . . Obrigado e admiro seu serviço a Cristo cheiro amada. Vou segui-la quando minha net melhorar kskkksksk ta disviad rsrrs. Bjs laélia

    ResponderExcluir

Registre e compartilhe conosco uma experiência vivida ou um comentário de bênção. Obrigado